Produto criado por "mago dos calçados" é voltado à Geração Z e terá apenas 32 unidades disponibilizadas em todo mundo
A coleção é voltada e inspirada na Geração Z, com o desejo de escapar de situações estressantes e restritivas para navegar por sua própria diversão. O objetivo é fazer com que esse consumidor, uma vez na vida, experimentem a sensação de "surfar na cerveja" que é "leve, mas ousada".
Dolf van den Brink, CEO e Presidente do Conselho Executivo da Heineken , comentou que a inovação nem sempre acontece dentro das garrafas e o Heinekicks traz essa exclusividade de ser um sapato único e personalizado, feito por um artista renomado da indústria de calçados mundial.
Dominic Ciambrone também é conhecido como “o mago da criação de calçados” e seus trabalhos estão sempre "presentes" em eventos ou passarelas de moda internacionais. Esta é a primeira vez que a Heineken Silver colabora com uma marca de moda internacional para criar um produto super limitado e exclusivamente para os jovens.
eKoin Arena – um lugar onde convergem superprodutos únicos, agitando a diversão do sistema Z .
Para adquirir um dos pares é preciso estar no Top 100 da eKoin Arena Leaderboard. Uma ferramenta criada pela companhia que envolve gamificação. O eKoin são pontos de recompensa exclusivos para resgatar presentes de qualidade e experiências exclusivas. Os jovens "caçam" eKoin para possuir consoles de jogos PlayStation 5, alto-falantes Marshall e, agora, o novo Heinekicks. Em todo o mundo, foram disponibilizados 32 unidades do calçado, ou seja, é ultraexclusivo.
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