O vídeo de um minuto foi exibido durante o intervalo do programa Fantástico, protagonizado por Luciano Huck e a estrela da marca, Daniele Suzuki.
A repercussão, no entanto surtiu efeito contrário e logo a sequência do comercial, as redes sociais foram inundadas com comentários e piadas do tipo "queria que minha internet funcionasse como no comercial"
Confira o comercial:
https://www.youtube.com/watch?v=Mm7TrSsFJrQ
Quem pensa que a transmissão aconteceu em tempo real pode estar enganado.
Segundo o site Tecnoblog, primeiro os apresentadores transmitiram a gravação à sede da Rede Globo através de um streaming ao vivo para, minutos depois, o material ir ao ar em rede nacional.
Em poucos minutos o comercial já estava nos Treding Topics do Twitter. Os usuários da rede perguntavam como a tecnologia capaz de transmitir o comercial poderia ser a mesma de seus celulares.
As reclamações foram desde a velocidade do 4G até a curta duração do pacote de dados da operadora.
Confira abaixo o buzz (negativo) que rolou nas redes sociais:
Em resposta aos descrentes, a assessoria da TIM prometeu divulgar, o making of do comercial para provar a veracidade da campanha.
Bem ou mal, a operadora conseguiu um feito e fez de seu 4G um dos assuntos mais comentados dessa segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário