terça-feira, 26 de janeiro de 2021

13 Crazy Good Inbound Marketing Exemplos Para Impulsionar O Tráfego Da Web E Converter Em Vendas

 


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Um gráfico ilustra as diferenças entre o inbound marketing e o outbound marketing com uma mão segurando um ímã e símbolos da mídia de tecnologia no lado inbound e um megafone e mídia mais tradicional no lado outbound.

Como todas as coisas do marketing digital, uma estratégia eficaz de marketing de entrada não é tão simples quanto apenas postar imagens e vídeos peculiares nas redes sociais. Gastar muito tempo criando conteúdo que não obtém tráfego de longo prazo (da pesquisa do Google ou de qualquer outro lugar) e canalizando recursos em esforços simplistas ou desorganizados para chamar a atenção para seu site não chegará aos seus clientes em potencial regularmente o suficiente para beneficiar seu público ou suas necessidades de crescimento de vendas.

O marketing de entrada e de saída difere na abordagem que adotam em relação aos clientes em potencial. Enquanto o marketing “outbound” mais tradicional se concentra em divulgar sua mensagem e esperar chamar a atenção de um determinado público, o marketing inbound é atrair seus clientes em potencial para vir até você. Pense em anúncios de televisão, ligações de telemarketing e e-mails não solicitados em comparação com a mídia social, lendo um artigo, ouvindo um podcast e baixando um ebook útil. 

O que tem mais probabilidade de despertar seu interesse por uma empresa? 

Reunimos 13 dos exemplos mais eficazes de marketing de entrada que farão seu negócio crescer mais rápido. Embora o objetivo final do inbound marketing seja geralmente direcionar o tráfego (geralmente por meio de SEO), desenvolver o reconhecimento da marca e gerar leads, cada tipo é adequado para várias situações.

Devido ao esforço necessário para empregar o inbound marketing, você pode precisar da ajuda de um redator ou agência externa, em vez de fazê-lo em casa, dependendo de sua mão de obra. Independentemente de como você decidir abordá-lo, o inbound marketing vale o esforço a longo prazo para construir credibilidade e, ao mesmo tempo, dominar seu jogo de SEO.

Apenas certifique-se de que está comprometido com isso a longo prazo. Ouça-me quando digo que não vale a pena perseguir se espera resultados em 6 meses. Essa jornada levará 12, 24 ou até 36 meses para ser compensada, mas compensará na construção de uma máquina de geração de leads!

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O Que É Um Funil De Marketing De Entrada? 4 Fases

Os dedos giram um botão para conduzir estranhos pelos quatro estágios do inbound marketing para transformá-los em promotores.

O funil de marketing de entrada pega a visualização clássica usada para descrever o funil de vendas e a aplica à estratégia de marketing de entrada. Esta ilustração mostra como você progride nos estágios de conversão de clientes potenciais em leads, clientes e promotores. As quatro fases principais são

  1. Atrai
  2. Converter
  3. Fechar
  4. Deleite

Atrair novos visitantes para o seu site e seu conteúdo é a base desta forma de marketing. Em vez de se intrometer na vida de clientes em potencial com anúncios ( push marketing ), o objetivo é atraí-los, fornecendo informações úteis sobre tópicos nos quais estão interessados pull marketing ). O foco principal neste estágio do funil é descobrir o que as pessoas estão procurando nos mecanismos de pesquisa e, em seguida, criar conteúdo de qualidade que atenda às suas necessidades. 

A conversão é uma etapa importante no processo que muitas vezes é perdida. Só porque você atrai alguém para o seu site, não significa que ganhou a venda . Mais de 80% dos visitantes do site saem e nunca mais retornam.

Para convertê-los em leads de e-mail, você precisa obter suas informações de contato e dar-lhes um motivo para continuar. Isso pode ser feito usando um apelo à ação, em que o hóspede fornece informações de contato em troca de informações úteis relacionadas ao conteúdo que os atraiu inicialmente (por exemplo, uma folha de dicas, um e-book para download ou um white paper). Essa é uma maneira natural de começar a solidificar o relacionamento entre sua empresa e levá-la através do funil até um cliente potencial. 

A terceira fase é onde você nutre seus leads e fecha a venda. Depois de estabelecer sua credibilidade, as pessoas ficarão muito mais dispostas a ouvir como você também pode ajudar a resolver seus problemas. É importante observar que o inbound marketing não se destina a substituir o que sua equipe de vendas está fazendo . Uma campanha de incentivo ao gotejamento de e-mail bem formulada deve acompanhar e ampliar o trabalho deles para impulsionar seus negócios e fechar mais negócios. 

Por exemplo, esta fase é o momento de nutrir seus leads de email , o que pode ser feito por meio de fluxos de trabalho de automação de marketing por email. Seu CRM pontuará cada lead e, em seguida, você poderá fazer com que seus vendedores acompanhem aqueles que têm as pontuações de lead mais altas (ou mostram mais interesse em seu produto ou serviço). Esta é uma abordagem de vendas muito mais estratégica e eficiente, que incorpora sua equipe de marketing e vendas para beneficiar sua empresa como um todo. 

Mas lembre-se, há uma quarta etapa! Embora o fechamento possa transformar leads em clientes, seu trabalho não para por aí. 

A última etapa é encantar seus clientes Clientes satisfeitos são uma coisa maravilhosa, mas você busca superar as expectativas e obter o verdadeiro deleite. Quando alguém fica encantado, eles se tornam promotores de seu produto ou serviço; boca a boca é inestimável para qualquer negócio. Realizar o seu marketing durante toda a fase final resultará em uma promoção que se paga muitas vezes (2X, 3X ou ROI superior). 

O marketing de entrada muda o modelo tradicional de anúncio de saída de ponta-cabeça e é uma forma de construir um relacionamento com os clientes diferente de tudo o que se viu anteriormente. Esses 13 exemplos irão equipá-lo com as maneiras mais eficazes de começar a atrair clientes potenciais para o seu site e atraí-los para o seu sistema de geração de leads, o que transformará a maneira como você e sua equipe de vendas fazem negócios.

1. Blogging + SEO = Inbound Flywheel

Cinco pessoas estão sentadas olhando para seus vários dispositivos na frente de uma grande fotografia abaixo do título “Idéias para blogs”.

Parece que todo mundo tem um blog hoje em dia, mas o seu está gerando leads de maneira consistente?

Você pode estar se perguntando como um blog vai beneficiar sua empresa quando se tornou tão comum, mas os números não mentem. De acordo com o HubSpot , você tem 13 vezes mais chances de obter um ROI positivo quando faz do blog uma prioridade 

Mas você não pode simplesmente criar um blog, adicionar um post aqui e ali e esperar ver o seu tráfego na web disparar.

A chave está na consistência e na intencionalidade.

A pesquisa de palavras-chave também é crítica para determinar o que fazer no blog. Seu blog é o lugar ideal para responder às perguntas que seu público-alvo está fazendo e você pode usá-lo como uma plataforma para muitas das outras técnicas de inbound marketing já abordadas. Quanto mais conteúdo de qualidade você é capaz de produzir e fornecer para seus clientes em potencial, mais você constrói confiança e solidifica seu status como uma autoridade em sua área. 

Dê uma olhada no blog do Hubspot para ver um exemplo de como melhorar seu jogo de blog.

2. Estudos De Caso Constroem A Confiança Do Monster

As pessoas trabalham ao redor de uma mesa repleta de papéis contendo gráficos, tabelas e planilhas, junto com notas adesivas, um laptop, uma calculadora e vários outros objetos. Vários outros objetos

Sem dúvida um dos tipos mais intensivos de inbound marketing, os estudos de caso são uma forma impactante de construir a reputação da sua marca e oferecer informações úteis ao seu público. Um estudo de caso é uma análise detalhada de uma situação, público, produto ou outro tópico que demonstra como você ajudou um cliente, o que significa que eles exigem uma extensa pesquisa e verificação de fatos.

Dito isso, um estudo de caso sólido pode não apenas chamar a atenção de quem busca respostas ou informações, mas também de concorrentes ou de outras pessoas da área. Isso pode levar a um discurso online entre sua marca e a deles, o que atrai ainda mais atenção.

Esse tipo de conteúdo prova seu caso por meio do uso de exemplos e dados precisos para respaldar suas reivindicações e é muito poderoso para construir confiança!

3. Listar Postagens : Também Conhecido Como Listicles

As postagens de listas podem ser complicadas ao tentar criar conteúdo de marketing de entrada de qualidade, pois esse tipo de artigo pode ser perene, curto ou tópico. A fim de promover o crescimento de SEO em longo prazo, sua postagem na lista precisa se concentrar em algo que tenha poder de permanência. Pense neles como um artigo permanente , apenas em um formato de lista numerada de fácil digestão.

Esta lista de agências de marketing de conteúdo que compilei é um exemplo relevante, pois marketing de conteúdo é algo que as pessoas estão sempre pesquisando e procurando, e a lista precisará apenas de pequenas atualizações conforme as empresas de marketing de conteúdo se desenvolvem e novas surgem. Essa lista específica também faz um trabalho completo de fornecer conselhos mais gerais que não precisam ser ajustados tanto quanto uma lista excessivamente técnica sobre marketing de conteúdo precisaria.

Lembre-se de que você deseja expandir o número em sua lista para ser pelo menos igual ou maior que os números nas postagens da lista contra as quais você está competindo na primeira página do Google.

Se as listas do concorrente forem 10, 13 e 23, convém fazer a sua 31.

Para ajudar sua lista a permanecer o mais atemporal possível, tente se concentrar nos aspectos mais gerais de um tópico que provavelmente não sofrerá alterações. Se você for abordar um assunto técnico, as listas podem ser um bom complemento para um artigo mais aprofundado, mas esteja preparado para atualizá-las mais regularmente conforme as coisas mudam.

4. Evergreen Video Killed The Radio Star

Como o nome indica, os vídeos perenes se destacam do conteúdo de vídeo típico porque têm poder de permanência. 

O vídeo é uma ferramenta poderosa no inbound marketing e tem o potencial de impactar o seu SEO de longo prazo, focando em algo que as pessoas quase sempre estarão procurando. O vídeo explicativo acima, “Como e por que construir uma marca: não é apenas um logotipo”, da HubSpot , exemplifica o conteúdo de vídeo atemporal, pois sempre será verdadeiro e não requer atualização Mesmo com as mudanças nos negócios e nas estratégias de marketing, aprender como estabelecer sua marca continuará sendo útil e relevante. 

Vídeos explicativos podem não funcionar para todas as situações, mas o tratamento permanente de vídeo pode ser aplicado à maioria dos outros modelos de conteúdo de vídeo: vídeos de depoimentos, vídeos “Sobre nós”, resumos de estudos de caso e muito mais.

Para obter algumas dicas rápidas de SEO para aprimorar seu jogo de SEO em vídeo do YouTube, consulte este artigo de Brian Dean .

5. Rodadas De Especialistas Amplificam A Promoção Por Meio Do Público De Um Especialista

Dos verdadeiros especialistas ”está escrito na borda das páginas de um grande livro vermelho que é o melhor guia do insider.

Rodadas de especialistas , uma coleção de opiniões de especialistas, todas relacionadas a um tópico ou pergunta , são uma excelente maneira de fortalecer seu SEO e têm um enorme potencial para backlinks e compartilhamentos sociais .

Ao criar um resumo de especialistas, comece encontrando uma pergunta ou um tópico importante relacionado à sua marca. Em seguida, entre em contato com vários especialistas em sua área e pergunte se eles opinam sobre o assunto. Eles geralmente concordarão, desde que o seu "pedido" deles não tome muito tempo para criar, porque eles estão procurando aumentar sua influência, reconhecimento de marca e backlinks assim como você.

Por fim, compile essas respostas em um formato apresentável e certifique-se de criar um link para todas as páginas e sites de mídia social dos especialistas. Em seguida, estenda a mão para mostrar o artigo e peça que o compartilhem com o público.

Naturalmente, reuniões de especialistas são um ímã de mídia social Ao apresentar tantos especialistas em uma única peça, você tem vários “autores” que provavelmente compartilharão a peça em suas próprias páginas de mídia social, dando ao seu site e artigo exposição para todos os públicos deles, além do seu.

Não apenas isso, os resumos de especialistas também podem gerar discussões nos comentários em seu site, especialmente quando eles apresentam uma questão difícil ou controversa. Mais pessoas comentando em seu site significa mais pessoas propensas a mergulhar na discussão e compartilhar o artigo. A melhor parte é que você nem precisa escrever muito. 

Simplesmente costure as respostas de uma forma que faça sentido e enquadre tudo com uma introdução e um parágrafo de fechamento.

6. Longform Infographics: Também Conhecido Como Guestographics

Uma seção de um infográfico contém uma mulher de óculos no centro, abaixo do título "Estatísticas impressionantes do infográfico", com um gráfico de pizza ao fundo.

Nem todo infográfico de marketing é tão interessante (e relevante) quanto este da Imaginasium, mas todos os infográficos devem ser agradáveis ​​à vista, visualmente envolventes, mas não muito confusos em design, e distribuir informações de maneira organizada .

Quando digo infográfico, não estou falando de 2 ou 3 seções de ilustrações com alguns fatos polvilhados. Você precisa ir all in. Embora seja necessário mais tempo e investimento para criar uma seção 8-10, de alta qualidade, infográfico envolvente , vale a pena porque, sem dúvida, será compartilhado e vinculado a muito mais do que um curto.

Os infográficos, assim como as postagens de lista descritas anteriormente, são uma maneira útil de apresentar tópicos complicados de maneira visual. Ao contrário de artigos e vídeos, os infográficos podem ser rapidamente digeridos sem nenhuma leitura ou perda de tempo para sentar e assistir a um vídeo. Isso os torna perfeitos para compartilhamento nas redes sociais Na verdade, os infográficos alcançam 54% mais leitores do que as postagens em blogs.

A desvantagem dos infográficos é que eles exigem muito trabalho. Em primeiro lugar, você precisa de um designer habilidoso que possa tornar seus infográficos atraentes e simples Muitos infográficos são chamativos, mas difíceis de digerir. Por outro lado, alguns são simples de interpretar, mas não são visualmente agradáveis.

Seu designer deve ser capaz de encontrar um equilíbrio entre os dois. Você também precisa fazer uma extensa pesquisa e coletar estatísticas para seus infográficos com base no tópico, levando em consideração infográficos semelhantes que já estão sendo compartilhados (e o que eles incluem e se parecem).

Eu uso o Buzzsumo para identificar infográficos que estão em alta no momento e selecionar um tópico do que já faz sucesso.

7. Guias De Instruções : Conduza-Os Por Um Processo Passo A Passo

Uma pessoa usando tênis laranja

Como o nome indica, um guia prático explica como resolver um determinado problema ou realizar uma tarefa Assim como um vídeo explicativo, um guia prático deve abordar um assunto ou problema que as pessoas estarão pesquisando agora e por muito tempo no futuro.

Ao contrário da postagem da lista, um guia de como fazer é um ótimo lugar para cobrir assuntos mais aprofundados ou técnicos onde você precisa mostrar e guiá-los em cada etapa de um processo.

Este guia da Imaginasium apresenta um assunto difícil e muito aprofundado: o desenvolvimento de um plano estratégico de marketing. Este guia específico vai além, usando vídeos relevantes e imagens cativantes para manter o leitor envolvido durante a postagem.

Se a princípio você não achar que um guia prático seria apropriado para sua marca, faça uma pesquisa de palavras-chave e veja que tipos de perguntas as pessoas estão perguntando em sua indústria Há grandes chances de que as pessoas estejam tendo algum tipo de problema que você sabe como resolver.

8. Grupos De Conteúdo Tópico = Pilar Post

Uma foto em preto e branco de grandes pilares.

Hoje, a postagem principal é uma superlista de tipos, cheia de H2s e H3s que se relacionam a um assunto abrangente. Essas listas podem se concentrar na solução de um problema específico ou também podem ser mais comparáveis ​​a uma dica ou como postar.

A chave para criar esse tipo é encontrar grupos de frases-chave, todas relacionadas a um tópico , portanto, criar uma postagem dessa natureza pode ser um desafio, pois você deve identificá-las primeiro. Caso contrário, não há razão para criar um poste de apoio.

Confira esses exemplos que fiz para meus clientes e depois volte para explicar o processo com mais detalhes.

Você percebeu que a maioria dos títulos de cada seção eram links externos?

Esses links estão nos H2s e H3s, que são os títulos secundários e terciários em todo o posto. O que torna essa abordagem tão poderosa é incorporar frases de palavras-chave com um alto volume de pesquisa (além da palavra-chave primária) nos títulos e, em seguida, demonstrar ao Google e ao seu público que você é uma autoridade em determinado tópico, adicionando links externos que são confiáveis ​​e classificam bem eles próprios.

Muitas postagens de pilar parariam por aí, mas uma etapa final para levar sua postagem para o próximo nível é criar uma postagem interna para cada um dos H2s e H3s aos quais você originalmente vinculou externamente. Mas essas novas peças de conteúdo interno devem ser muito melhores em qualidade e profundidade do que os outros links ou o Google não os verá como confiáveis, diminuindo o impacto geral da postagem do pilar mestre.

Se bem feita, essa abordagem pode criar milhares, dezenas de milhares ou mesmo centenas de milhares de visitantes por mês .

Dê uma olhada neste exemplo criado por outra empresa:

145 Habilidades de Homesteading Todo Homesteader deve estar bem equipado

9. O Que É Um White Paper E Como Usá-Lo

Um homem vestido com um terno preto chique e uma gravata de bolinhas elegantes segura um pedaço de papel branco na frente de si mesmo.

Embora os blogs sejam projetados para serem acessíveis e muitas vezes assumem um tom mais casual, os white papers são sua oportunidade de se tornar um pouco mais técnico. A definição pode variar, mas essencialmente um white paper é um relatório ou guia detalhado criado para informar o seu público sobre um assunto complexo a fim de aprofundar o entendimento, resolver um problema ou tomar uma decisão informada .

Fornecer conteúdo educacional é uma forma de oferecer algo de valor que estabelece sua autoridade dentro do seu mercado e dá a você a oportunidade de levar as pessoas mais adiante no funil do marketing de entrada. 

Como um white paper é um documento técnico bem pesquisado, você pode solicitar informações de contato em troca do download. Você pode, então, desenvolver ainda mais o relacionamento por meio do e-mail marketing e continuar a entrar em contato para cultivar o relacionamento. 

10. Podcasts: Quem Está Ouvindo?

Qual é o seu podcast favorito?

Provavelmente, você tem vários que ouve regularmente. Por quê? Porque são divertidos, informativos, perspicazes, interessantes. As razões de todos para sintonizar podem variar, mas a maioria das pessoas concorda que é difícil superar um bom podcast. Na verdade, 68 milhões de americanos ouvem podcasts semanalmente e 16 milhões se consideram fãs ávidos de podcast. 

Um dos melhores aspectos do podcasting em comparação com outras formas de inbound marketing é que ele permite que sua marca transmita personalidade mais do que apenas a palavra escrita Você deseja que sua marca seja mais do que apenas uma autoridade, você também deseja que ela seja identificável. Quando clientes em potencial sentem uma conexão pessoal com sua marca, é muito mais provável que façam negócios com você.

Sem mencionar que os ouvintes de podcast são geralmente usuários ávidos de mídia social e mais propensos a promover marcas e empresas. Portanto, aumentar a audiência do podcast pode aumentar potencialmente o número de seguidores nas redes sociais e também os assinantes da sua lista de e-mail, o que cria um efeito cascata de crescimento no tráfego da web e visibilidade como um todo. 

E se você está preocupado com quanto tempo, energia e outros recursos terá de investir para manter um podcast, os requisitos são mínimos. Você não precisa de nenhum equipamento sofisticado (ou caro), apenas alguns microfones, um laptop e alguém com cara de rádio! Mesmo publicar apenas um episódio de 30 minutos por mês pode ter um grande impacto em seus esforços de marketing. 

11. E-Books Para Todos

Os e-books desempenham um papel semelhante no inbound marketing aos white papers e seguem o mesmo conceito geral, sendo as principais diferenças seu público-alvo e a profundidade de seu conteúdo (e-books geralmente são muito mais longos do que white papers, embora nem sempre ) Enquanto os white papers são mais voltados para especialistas em um determinado tópico e são úteis para o marketing B2B, os e-books são mais fáceis de ler e projetados para não especialistas 

Novamente, a maneira como os e-books oferecem algo de valor para seus clientes em potencial, geralmente em troca de seu endereço de e-mail ou para compra. Isso é mutuamente benéfico, fornecendo a eles informações úteis e a você a oportunidade de fazer o acompanhamento e levá-los a dar o próximo passo na jornada do comprador. 

Por falar em e-books, não se esqueça de verificar minha coleção de livros de negócios Why Stuff Sucks® .

12. Faça Um Webinar Ao Vivo

Uma jovem morena de óculos encara atentamente a tela do laptop enquanto faz anotações em um caderno à sua frente.

Procurando uma maneira de combinar o know-how técnico de um white paper ou e-book com a personalidade de um podcast Já pensou em hospedar um webinar?

Um webinar é exatamente o que seu nome sugere: um seminário na web. É uma forma de apresentar conteúdo educacional a um público privado através da Internet, usando um formato de palestra que permite envolver clientes em potencial de forma pessoal. Normalmente, você oferece uma sessão de perguntas e respostas no final do webinar para dar aos participantes um formato para fazerem suas perguntas candentes.

Quando um cliente consegue colocar um rosto, ou mesmo apenas uma voz, em sua marca, é mais provável que ele sinta uma conexão emocional que pode resultar em seu trabalho com você. Hospedar um webinar é uma oportunidade inestimável de se conectar com seu público-alvo e reunir novas informações de contato para aumentar sua lista de e-mail.

13. Os Pontos Fortes Da Mídia Social

Um grupo diversificado de pessoas está sentado ao redor de uma mesa com canecas de café e vários dispositivos eletrônicos, enquanto diferentes ícones e notificações aparecem ao seu redor.

O conteúdo é rei.

É um ditado que você provavelmente já ouviu, e muito do que abordamos aqui reiterou a importância das estratégias de conteúdo de qualidade. No entanto, embora um conteúdo bem escrito e cuidadosamente pesquisado deva naturalmente atrair novos visitantes, a mídia social pode desempenhar um papel significativo na divulgação de seu conteúdo para clientes potenciais e outras pessoas em sua área. 

A mídia social é fundamental para a sociedade em que vivemos, usada diariamente por milhões de americanos e bilhões em todo o mundo. Toda campanha de inbound marketing eficaz precisa incluir uma estratégia de mídia social bem desenvolvida para obter maior visibilidade e utilizar todas as plataformas como Facebook, Instagram, LinkedIn e similares têm a oferecer. 

Também existe mais de uma maneira de usar as mídias sociais. Seu plano de mídia social deve incluir uma mistura de estratégias pagas e orgânicas para ajudá-lo a atingir melhor suas metas de marketing. Por exemplo, você pode promover seu conteúdo em suas próprias páginas de mídia social, pagar para promover sua página e aumentar suas postagens no Facebook, e entrar em contato e responder a comentários e consultas de clientes para cultivar relacionamentos novos e existentes. 

Além disso, você pode executar campanhas publicitárias pagas em canais sociais como LinkedIn , Instagram, etc. para promover seu conteúdo. Quando usada intencionalmente, a mídia social é uma ferramenta poderosa com possibilidades ilimitadas para se envolver e se conectar com clientes potenciais e expandir seu alcance. 

Descubra mais sobre estratégias de mídia social paga !

Fique Inbounds!

Uma mão alcança uma bola de golfe aninhada na grama perto de uma placa que diz “Fora dos limites” e um crocodilo com a boca aberta.

Pronto para dar uma chance ao inbound marketing? 

O marketing de saída ainda tem seu lugar em seu arsenal de marketing, mas o marketing de entrada está assumindo o controle como a abordagem predominante preferida pelos clientes em potencial É hora de fazer a mudança!

Embora alguns desses exemplos de inbound marketing sejam diretos e relativamente fáceis de realizar, alguns podem ser um pouco difíceis de dominar por conta própria. Se você simplesmente não tem tempo para:

  • Aprofunde-se nos detalhes complexos de SEO
  • Selecione quais tipos criar
  • Como identificar os tópicos que irão gerar mais leads de seus visitantes
  • Como configurar campanhas de automação de gotejamento de e-mail que efetivamente estimulem leads

… É aí que eu entro.

Eu tenho a experiência e o know-how (bem como os resultados) para ajudá-lo a encontrar as estratégias de inbound marketing que irão gerar leads mês após mês, ano após ano. Posso ajudá-lo a entrar nos limites para que possa começar a atrair mais tráfego da web e impulsionar seus negócios como nunca antes. 

Eu adoraria conversar sobre como posso aumentar seus leads e vendas, tudo com um ROI positivo sobre seu investimento!


Fonte: https://whystuffsucks.com/marketing-blog/inbound-marketing-examples/?msID=884ec71a-bfe8-432c-bbcb-f5e2843a4d28

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