segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Supermercados de SP terão nova bebida alcóolica criada pela Coca-Cola

 

Empresa lança Topo Chico Hard Seltzer no mercado brasileiro com ações digitais e nos pontos de venda supermercadistas

Os supermercados e pontos de venda de São Paulo recebem a partir deste mês o novo produto da Coca-Cola, uma bebida alcoólica feita à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas. A ‘Topo Chico Hard Seltzer’ poderá ser encontrada em embalagem de 310 ml, em lata, nos sabores Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi. O preço sugerido para o produto é de R$ 4,99 em redes de supermercados como Atacadão, Assaí, Maxxi, Big, Pão de Açúcar, Makro e Carrefour, assim como lojas de conveniência. 

A Coca-Cola aposta nesta categoria frente à movimentação de US$ 3 bilhões nos últimos três anos no mercado americano. Além do Brasil, o lançamento acontece também no México por ser o país de origem do produto Topo Chico. A empresa pretende intensificar ações digitais e nos pontos de venda para ampliar o alcance do produto durante o período de lançamento.

Fonte: http://apasshow.com.br/blog/index.php/2020/10/06/supermercados-de-sp-terao-nova-bebida-alcoolica-criada-pela-coca-cola/?utm_campaign=news_apas_show_-_19-09-20&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Nenhum comentário:

Postar um comentário