Zipp registra crescimento de 400% durante pandemia, dobra de tamanho em 2020 e abre rodada de investimentos para desenvolvimento
Depois de três anos no mercado brasileiro de supermercados, o Zipp segue crescendo até mesmo durante a pandemia, quando registrou 400% de aumento no faturamento. Em março deste ano, no início da crise, a startup iniciou a rodada de captação de investimentos que a levará a dobrar de tamanho até o final de 2020.
Desta forma, segundo o co-fundador do Zipp, Douglas Pinho, a empresa inicia um plano de expansão para que em 2021 os supermercados estejam presentes em todo Brasil. Este processo feito por startups, o “fundraising”, tem como objetivo obter recursos para o desenvolvimento em escala dos supermercados 100% online.
Fonte: http://apasshow.com.br/blog/index.php/2020/10/15/supermercado-100-online-planeja-expansao-para-todo-pais-em-2021/?utm_campaign=news_apas_show_-_19-09-20&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
Nenhum comentário:
Postar um comentário