Por Redação Administradores, www.administradores.com.br
A rede social Orkut chegou a 40,51% de market share de visitas da categoria de Redes Sociais e Fóruns da Experian Hitwise em setembro deste ano. A ferramenta sofreu queda de 19,41 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.
Enquanto isso, o Facebook saiu de 3,92% de market share de visitas em setembro de 2010 e chegou ao segundo lugar do ranking de Redes Sociais e Fóruns, atingindo 24,61% da preferência dos usuários de internet em setembro de 2011.
O YouTube, 3º colocado, que tem 17,80% de market share de visitas na categoria, viu queda de 0.75 ponto percentual no ano contra ano. Em 4º lugar aparece o Twitter, com 2,63%, queda de 0,05 ponto percentual em relação a setembro de 2010.
A 5ª colocação do ranking de market share de visitas de Redes Sociais e Fóruns fica com Badoo (2,27%), seguido de Windows Live Home (2,24%), Yahoo! Answers Brasil (2,23%) e Bate-papo UOL (1,43%).
O Google+, lançado em junho de 2011, já figura na 9ª posição do ranking em setembro, com 0,65% de market share de visitas. O 10º lugar ficou com Habbo Brasil (0,58%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário