Marca apresenta superlâmina em filme divulgado na internet, que celebra "a mais perfeita união de superpoderes". Ação faz parte do lançamento do novo filme, que estreia dia 23
Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 15/04/2015
roberta.moraes@mundodomarketing.com.br
A Gillette firma parceria com as Indústrias Stark, empresa capitaneada por Tony Stark, o Homem de Ferro, para apresentar uma nova era das lâminas de barbear. Em filme compartilhado nas redes sociais, a empresa celebra a criação de barbeadores inspirados nos super-heróis da franquia. A iniciativa, uma parceria com a Marvel, trata-se de ação transmídia desenvolvida pelo estúdio para promover a estreia do filme ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’, que chega às telonas no dia 23 de abril.
O vídeo mostra protótipos de lâminas criadas a partir das características de cada super-herói: Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor. A postagem no canal da Gillette no Youtube deixa em dúvida se os novos modelos serão realmente criados, mas enquanto os superbarbeadores não estão disponíveis, a marca explora na ‘Edição Vingadores’ os modelos Mach3 Turbo e Fusion Proglide.
A ação de Marketing começou ainda na sede da Gillette, em Boston, quando os funcionários foram surpreendidos com um novo painel na fachada, anunciando a Stark Industries a ação faz parte da campanha intitulada como "a mais perfeita união de superpoderes". Nas redes sociais a ação tem resultado no engajamento de fãs das lâminas e do filme, questionando, inclusive, a falta de uma versão feminina da lâmina, que poderia ser inspirada na personagem Viúva Negra, e do Gavião Arqueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário