quarta-feira, 18 de junho de 2014

Spa ameaça processar hóspede por comentário negativo no TripAdvisor

 

Cliente disse que não vai retirar o comentário

   
Redação, www.administradores.com,
 
Flávia Carvalho conta que se hospedou no spa Grand Village com um grupo de amigas durante um final de semana. Na volta, fez o seguinte comentário no TripAdvisor, que ela diz utilizar com frequência:
Bom custo benefício

O spa possui bastante atividades. Os quartos são limpos. Alguns funcionários são mal humorados e a nutricionista é bem ruim, pois simplesmente pergunta qual dieta você quer seguir e não avalia nada e no final nem sequer pergunta como foi. A comida é bem gostosa, porém a quantidade é bastante reduzida e não condiz com a quantidade de calorias estabelecida. Fazendo a contagem de calorias nunca dá o estabelecido e quando você vai reclamar e explica isso, te ignoram. Já fui a outros spas e não passei a fome que passei lá. As massagens também não são boas.
A carta da empresa você pode ver abaixo:

O spa não se pronunciou oficialmente. Já o TripAdvisor disse ao G1 que não exclui avaliações de clientes, exceto em casos de fraude. O site disse ainda que reprova qualquer tipo de ameaça ou intimidação a clientes e que pode até excluir de sua rede estabelecimentos que adotarem esse tipo de conduta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário