Tecnologia utilizada pela empresa oferece conteúdo de entretenimento e dados sobre os produtos para gerar melhor experiência virtual
Com o avanço dos modelos de supermercado online em todo o mundo, a Tetra Pak aposta em embalagens inteligentes como ferramenta para que a cadeia de suprimentos seja cada vez mais eficiente. Por isso, desde 2016, a empresa investe em desenvolvimento de códigos únicos para embalagens e, na Europa, a fabricante Puleva instalou esses códigos nas embalagens de suco para gerar interação com seus consumidores, a partir do escaneamento de dados por smartphones.
Assim, os consumidores têm acesso às informações sobre os produtos, além das embalagens funcionarem como um canal interativo e individual de comunicação em tempo real entre as marcas e os consumidores. Entre os dados relevantes para o consumidor decidir pela compra estão os detalhes sobre a matéria-prima, dados nutricionais, além da promoção ao entretenimento e a oferta de promoções.
Enquanto as marcas conseguem melhorar a experiência de compra de maneira personalizada para cada consumidor, os varejistas também usam a tecnologia para aprimorar os centros de distribuição (CD) e depósitos para suas lojas virtuais.
Fonte: http://apasshow.com.br/blog/index.php/2021/02/05/tetra-pak-investe-em-embalagens-inteligentes-para-atrair-consumidor-em-supermercados-online/?utm_campaign=news_apas_show_-_11-02-21&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
Nenhum comentário:
Postar um comentário