quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Marcas terão imagem negativa se relacionadas ao Carnaval 2021, diz pesquisa

 


Estudo feito pela Estalo mostra que a maioria dos brasileiros esperam que a maior festa popular do país seja cancelada em 2021 por causa da pandemia

Por Thiago Terra - 21/09/2020

Outro dado curioso deste levantamento mostra que a maioria (67%) dos brasileiros querem que a festa popular seja cancelada em 2021, enquanto 31% condicionam sua participação no carnaval somente com a vacina disponível. Entre os jovens entre 18 e 24 anos, 25% deles acha que as festas populares devem ser adiadas para o meio do ano, contra 69% dos mais maduros, entre 25 e 44 anos, que preferem o cancelamento do evento.

O estudo também mostra que metade dos brasileiros (50%) não pretendem celebrar o Carnaval de 2021, nem mesmo com um nova data. Nesse cenário, 28% dos entrevistados acreditam que as marcas que fizerem comunicação relacionada ao carnaval em fevereiro de 2021 teriam uma imagem negativa. A pesquisa foi conduzida pela Mindminers com pessoas de 18 a 45 anos, nas capitais Salvador, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo e Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário