segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

União de marcas proporciona experiências inéditas ao consumidor


coca_mc_300



A união de marcas para ações conjuntas é uma grande tendência. A partir de hoje, 28 de janeiro de 2015, três grandes marcas estão unidas em uma ação de marketing, tendo o Twitter como a plataforma. A ação tem como prêmio final a distribuição gratuita de um milhão de copos com 500 ml de Coca-Cola nos restaurantes MC Donald’s de todo o país.
Siga a midiaria.com no Instagram, no Pinterest, no Google+, no Linkedin, no Twitter e no Facebook!
Para participar, o interessado deverá enviar um tweet incluindo o perfil @CocaNoMC e o perfil de um amigo para quem gostaria de oferecer uma Coca-Cola. O contemplado receberá uma mensagem do Twitter com o link para um cupom promocional que deverá ser exibido (através da impressão de algum aparelho móvel) em um dos restaurantes da rede MCDonald’s.
cocanoMc
Segundo o diretor do Twitter Brasil, Cadu Aun, essa é a primeira vez no Brasil que uma ação como essa é realizada no Twitter. A @CocanoMC une a criatividade e a inovação destas duas grandes empresas com o melhor do Twitter para surpreender o consumidor.
twitte
Unir esforços pode fazer com que marcas, em conjunto, proporcionem experiências inéditas para seus públicos. É o futuro.
Fonte: Meio & Mensagem
Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário