As maquiagens feitas pela menina não são perfeitas; suas experiências de beleza sempre resultam em sujeira e manchas… e é aqui que entra a ideia da campanha
A Unilever, dona da marca Omo, lançou uma campanha publicitária que tem como garota-propaganda a menina Julie Nomura, que faz sucesso no YouTube com tutoriais de maquiagem. Seu canal (Vestindo Divas) conta com mais de 9 milhões de visualizações e 9,6 mil inscritos.
As maquiagens feitas pela menina não são perfeitas; suas experiências de beleza sempre resultam em sujeira e manchas… e é aqui que entra a ideia da campanha. Em release, a companhia diz:
Para Omo, o ato de se sujar faz parte do aprendizado das crianças, que precisam de experiências que envolvam aventura, descobertas e criatividade para o seu desenvolvimento.A campanha usa duas personagens comuns no Brasil: a criança capaz de sujar mais roupas do que usa, e a mãe obcecada por limpeza. “Julie é a criança espontânea e livre de Omo, que pode brincar e se divertir porque sua mãe, que é muito exigente com a limpeza das roupas de sua família, é consumidora e tem o produto como seu grande aliado na lavagem das roupas da sua casa", afirma Fernanda Marques, gerente da marca.
A estratégia da marca é a exposição de três vídeos sequenciais que abordam diferentes temas relacionados às brincadeiras mais comuns das crianças. A campanha foi criada e desenvolvida pela Ínsula, agência de BTL e Digital do grupo Neogama/BBH; e a ativação nas redes sociais, planejamento e execução de mídia ficaram a cargo da Fbiz.
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