terça-feira, 27 de novembro de 2012

Kibon surpreende consumidor pagando sorvetes

 

Câmeras foram instaladas em loja de conveniência e flagravam clientes comprando. No caixa atendente informava que produto já havia sido pago. 97% das pessoas retribuíram o gesto

Por Leticia Muniz, do Mundo do Marketing | 26/11/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

A Kibon criou uma “Corrente da Felicidade” para levar momentos de bondade em meio à rotina estressante das pessoas. A marca instalou câmeras em uma loja de conveniência de São Paulo que flagravam clientes escolhendo o sorvete e se dirigindo ao caixa. No local, os consumidores eram informados de que o produto já havia sido pago por outra pessoa.

O resultado foi que 97% das pessoas compartilharam a sua felicidade com o próximo, mesmo sem conhecer. O projeto foi transformado em um vídeo, lançado nos perfis da Kibon no Facebook e Twitter e no canal oficial da marca no YouTube no Brasil, México, Equador e Venezuela. A ação tem a assinatura da New Content, em parceria com a Fbiz.
Kibon,picolés,dia do sorvete,corrente do bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário