terça-feira, 8 de maio de 2012

Livro com dicas de como aplicar conceitos de marketing iDireto

Publicado por



Nossa indicação da semana é o livro Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital, de autoria de Stan Rapp, da Editora M.Books, que foca como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing contemporâneo.

Afinal, o que é marketing interativo? É uma ferramenta de marketing e consequentemente um novo marketing direto, que se formou pela integração da tecnologia de banco de dados e do conhecimento dos sistemas de informações, com técnicas próprias da pesquisa de mercado, da segmentação e da comunicação do marketing direto.

O autor defende que o marketing interativo é direto e vice-versa. Para que o consumidor obtenha benefícios a partir dessa realidade, Stan Rapp introduz o paradigma iDireto no mecanismo de crescimento do século XXI. Esse conceito trabalha a junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto. Alguns pontos considerados importantes do marketing são apresentados com uma variedade de perspectivas que visam oportunidades inéditas.

A lacuna entre o que você presumiu e o futuro do marketing idireto é tão vasta que se faz necessária uma equipe de líderes intelectuais para lidar com a questão. Ninguém tem todas as respostas. Neste livro, Rapp reúne os pontos importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que lhe abrirão os olhos para oportunidades de mercado.

Alguns insights de pensadores importantes no marketing direto são apresentados na obra:
• John Greco, Presidente da DMA
• Professor Don Shultz, PhD, Northwestern University
• Lucas Donat, Presidente da Donat/Wald
• Mike Caccavale, Fundador e Presidente da Pluris Marketing
• Michael Becker, Vice-presidente de estratégias móveis da iLoop Mobile
• Melissa Read, PhD, Vice-Presidente de Pesquisa e Inovação da Engauge
• Tim Suther, Vice-Presidente sênior da Global Multichannel Marketing Services

Nenhum comentário:

Postar um comentário