"Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital" fala sobre o mundo cada vez mais conectado e as mudanças que isso traz para o cenário consumidor
Administradores.com,
Divulgação
Com cinco milhões de cópias vendidas em mais de 40 países, o autor Philip Kotler é considerado um dos principais nomes do marketing atual. Suas teorias são estudadas por universidades e utilizadas por empresas do mundo inteiro. Em parceria com os autores Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler acaba de lançar um novo livro que pretende ser o novo manual para a próxima geração do marketing. "Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital" fala sobre o mundo cada vez mais conectado e as mudanças que isso traz para o cenário consumidor.
"O consumidor de hoje tem menos tempo e atenção para dar à sua marca - e ele está cercado de alternativas a cada passo do caminho. Você precisa se destacar, ganhar sua atenção e entregar a mensagem que ele deseja escutar", afirma o livro.
A publicação, com 280 páginas, ainda não está disponível em português, mas pode ser adquirido em versão física e digital na Amazon.
A publicação, com 280 páginas, ainda não está disponível em português, mas pode ser adquirido em versão física e digital na Amazon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário