07 de maio de 2014 · Atualizado às 09h11
Leite Moça, a mais tradicional marca de leite condensado do Brasil, anuncia a chegada de sua nova lata, em formato slim e sistema Abre Fácil, características inéditas na categoria, que chegam ao produto a pedido de seus consumidores. A novidade estará nas prateleiras de todo o País a partir deste mês, 10 anos depois da última mudança.
“A marca sempre valorizou a proximidade com seus clientes e reforça esta conexão com mais uma inovação”, comemora Daniele Novaes, gerente de Marketing de Leite Moça.
O novo formato da lata – que traz a mesma quantidade de produto (395g) – é mais moderno e mais ergonômico, tornando a embalagem mais fácil de ser manuseada.
A marca também anuncia a retomada de uma tradição: as receitas no rótulo. Além de tais novidades, os consumidores também ganham um novo jeito de se relacionar com a marca. O QR Code na embalagem direciona para conteúdos exclusivos na nova plataforma digital da empresa.
Redação Adnews
“A marca sempre valorizou a proximidade com seus clientes e reforça esta conexão com mais uma inovação”, comemora Daniele Novaes, gerente de Marketing de Leite Moça.
O novo formato da lata – que traz a mesma quantidade de produto (395g) – é mais moderno e mais ergonômico, tornando a embalagem mais fácil de ser manuseada.
A marca também anuncia a retomada de uma tradição: as receitas no rótulo. Além de tais novidades, os consumidores também ganham um novo jeito de se relacionar com a marca. O QR Code na embalagem direciona para conteúdos exclusivos na nova plataforma digital da empresa.
Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário