Filme preferido do público americano durante o Super Bowl é o mais visto pelo público brasileiro em janeiro
Alexandre Zaghi Lemos| »
10 de Fevereiro de 2014• 12:47
+Comercial emociona e leva preferência Crédito:
A estreia antecipada na web garantiu ao filme “Puppy Love” o primeiro lugar no ranking brasileiro do YouTube de janeiro. O levantamento, publicado mensalmente por Meio & Mensagem, considera somente acessos do Brasil e utiliza algoritmo para contabilizar visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante, com compra de mídia no YouTube em qualquer país do mundo. Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).
O ranking de janeiro inclui um segundo filme veiculado no Super Bowl: “The Truth”, na nona posição. A lista traz apenas três comerciais brasileiros, sendo dois da Africa para a P&G e um da Peralta para Mondelez.
Confira, a seguir, todos os 10 mais assistidos no Brasil em janeiro pelo YouTube
1º - “Puppy Love”, da Anomaly para Budweiser, com mídia da Busch Media Group
Nenhum comentário:
Postar um comentário