terça-feira, 11 de março de 2014

BMW do Brasil lança primeira campanha na TV aberta

 

O plano de mídia também contempla TV a cabo e veiculações de peças publicitárias em alguns dos principais meios de comunicação do país, entre revistas, jornais e portais. A marca investirá também em emissoras de rádio

Redação, www.administradores.com,


Foco será a divulgação do Série 3
Para divulgar a Série 3, produto mais vendido pela marca no mundo, a BMW lança uma campanha publicitária exclusiva para o mercado nacional, que inclui veiculações na TV aberta pela primeira vez desde que a empresa atua no mercado nacional - a peça veiculará na Rede Globo de Televisão nacional e regionalmente, entre os dias 10 e 22 de março, nos intervalos comerciais de alguns dos principais telejornais da emissora.
Além da TV aberta, o plano de mídia também contempla TV a cabo e veiculações de peças publicitárias em alguns dos principais meios de comunicação do país, entre revistas, jornais e portais. A marca investirá também em emissoras de rádio.
“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o país, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, comenta Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.
A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência DPZ. O filme utilizado na iniciativa foi elaborado pela BMW globalmente e adaptado ao mercado brasileiro pela agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário