Plataforma reúne dados acumulados pelo site em seus 12 anos de existência e agrega reclamações do consumidor feitas em diferentes canais. Evento acontece hoje em São Paulo
Por Lilian Calmon, do Mundo do Marketing | 05/12/2013
lilian@mundodomarketing.com.br
O Reclame Aqui passa a comercializar para empresas a ferramenta de CRM Social chamada HugMe. A novidade reúne os dados acumulados pelo site em seus 12 anos de existência e agrega as reclamações feitas pelo consumidor em diferentes canais. Assim, as companhias sabem quem reclamou e por onde, unificando o atendimento. O acesso ao histórico social das pessoas permite uma visão 360° do cliente. “Se alguém reclama de uma companhia aérea, faz isso em vários canais como Twitter, Facebook e Reclame Aqui, tudo ao mesmo tempo. Isso chega para as empresas repetidamente e é distribuído para diferentes atendentes, o que tem um custo enorme”, comenta Gisele Paula, Diretora Comercial do Reclame Aqui, em entrevista ao Mundo do Marketing.
A ferramenta HugMe será comercializada por licenças. A partir de amanhã, 6 de dezembro, as empresas interessadas poderão fazer um teste gratuito por sete dias.
Aproveite e leia também: Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.
A ferramenta HugMe será comercializada por licenças. A partir de amanhã, 6 de dezembro, as empresas interessadas poderão fazer um teste gratuito por sete dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário