segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Influenciadora vai cobrar para ver seus stories nos Instagram e pode inaugurar nova era na rede

por: Redação Hypeness
Você já parou para pensar no valor dos seus Stories? A blogueira Virginia Fonseca sim. A youtuber decidiu cobrar R$ 14,90 pelo acesso ao conteúdo, que será vendido por meio de assinaturas. 
“Já tem um tempo que eu não tô postando tanto nos stories, sabe? Primeiro que eu fico com receio de a galera achar ruim muitos pontinhos, sabe? Eu acho que a galera vai achar chato, porque não é todo mundo que me segue que gosta de ver”, justificou. 
Ela quer cobrar R$ 14,90 pelo acesso aos Stories
A exclusividade é garantida aos 500 primeiros assinantes, que vão poder ver os vídeos por meio da ferramenta ‘melhores amigos’. Será que vai dar certo? Virginia é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram e dá dicas de beleza, alimentação e exercícios físicos.  
O pacote prevê ainda participação em lives e sorteios. 
“Gente, preparei tudo com muito carinho. A gente tá preparando isso há muito tempo e agora deu certo e saiu. Vou trabalhar o triplo? Vou. Porque eu não vou abandonar o Insta, o YouTube, nem o Firework, para quem tava perguntando. Eu só vou acrescentar mais uma plataforma, que é esses melhores amigos, então vou ter que trabalhar o triplo, porque estou com planos de fazer muito conteúdo para esses melhores amigos e vou ter que cumprir. É simples assim”.
A blogueira afirma que o pagamento pode ser feito via cartão de crédito e a assinatura cancelada depois de um mês. As pessoas, no entanto, encararam com tom de piada a ideia de cobrar assinatura para assistir aos Stories da influenciadora. 

1.

Só me faltava essa. Agora existe blogueira cobrando pra galera assistir aos Instagram Stories na lista de “Melhores Amigos”. Nunca vi isso. Essa quer bater de frente com a Netflix, Globoplay ou PlayPlus. Já pensou se a moda pega? 😳💸

500 x R$ 14,90 = R$ 7.450.
193 pessoas estão falando sobre isso

2.

e a Virgínia Fonseca cobrando 15 conto por mes dos seguidores dela p colocar eles nos melhores amigos que chacota KJKKKKKKKKKKKKK nao tem um amigo pra avisar
57 pessoas estão falando sobre isso

3.

4.

5.


"não vacinei meu filho e ele está bem"

*filho pedindo 15,90 pra assinatura mensal dos stories da virginia fonseca*
Veja outros Tweets de cacala

Nenhum comentário:

Postar um comentário