jun 18
Você imagina o tamanho do desafio que é o branding na era digital?
Para quem tem pouco contato com a expressão, podemos dizer que se refere aos atributos descritivos verbais e símbolos concretos, como o nome, logo, slogan e identidade visual que representam a essência de uma empresa, produto ou serviço. Uma marca sólida é construída de dentro para fora, e está ligada à Cultura Organizacional que reina na empresa.
E como funciona o branding na Era Digital? Reunimos abaixo uma sequência de infográficos pelos quais você poderá analisar os novos paradigmas do trabalho de uma marca na Era Digital.
Na sua opinião, qual é o grande desafio de um profissional de brandind na Era Digital? Queremos saber seu ponto de vista!
Para quem tem pouco contato com a expressão, podemos dizer que se refere aos atributos descritivos verbais e símbolos concretos, como o nome, logo, slogan e identidade visual que representam a essência de uma empresa, produto ou serviço. Uma marca sólida é construída de dentro para fora, e está ligada à Cultura Organizacional que reina na empresa.
E como funciona o branding na Era Digital? Reunimos abaixo uma sequência de infográficos pelos quais você poderá analisar os novos paradigmas do trabalho de uma marca na Era Digital.
Na sua opinião, qual é o grande desafio de um profissional de brandind na Era Digital? Queremos saber seu ponto de vista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário