segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Top 10 de Livros de Marketing mais vendidos em 2017 no Brasil


Go Pro: 7 passos para ser um profissional do Marketing de rede, de Eric Worre, é o mais vendido do país. Philip Kotler e Martin Lindstrom são autores com mais obras no ranking

Por 04/12/2017

bruno@mundodomarketing.com.br


"Go Pro: 7 passos para ser um profissional do Marketing de Rede" é o livro mais vendido na categoria de Marketing em 2017. Eric Worre, o autor da obra, é considerado uma das principais referências nesta área que cresce impulsionada por empresas de venda direta e afiliação no Brasil. Seu livro encabeça o topo da décima edição do Ranking de Livros de Marketing mais vendidos no país desenvolvido pelo Mundo do Marketing.
O segundo título mais vendido neste ano, e que também esteve presente no levantamento das vendas realizado junta às Livrarias Cultura, Fnac, Saraiva, Submarino e Americanas.com em anos anteriores é "Marketing de A a Z: 80 conceitos que todo profissional precisa saber", de Philip Kotler. O terceiro posto é ocupado não por um, mas por dois livros. O Box contendo as obras "Small Data" e "A Lógica do Consumo", Martin Lindstrom encerra o pódio de 2017.
Com este combo, Lindstrom tem três livros no Top 10. "Brandsense: segredos sensoriais por trás das coisas que compramos", também de autoria do papa da neurociência aplicada ao Marketing figura em novo lugar. Ele, inclusive, desbanca Kotler, que neste ano tem somente dois títulos como mais vendidos do ano, com o clássico "Administração de Marketing".
O Top 10 de Livros de Marketing mais vendidos é um levantamento realizado pelo Mundo do Marketing anualmente. O ranking reúne as vendas dos principais varejistas do país, em suas lojas físicas e online. Ao completar uma década, a listagem aperfeiçoou ainda mais os seus critérios. Entraram na lista somente os títulos classificamos na categoria Marketing de forma prioritária, que por sua vez está dentro do guarda-chuva de Administração e Negócios.
  1. Go Pro: 7 Passos Para Ser Um Profissional do Marketing de Rede 
  2. Marketing De A a Z   
  3. Box - Small Data e A Lógica do Consumo              
  4. Administração de Marketing 
  5. O Poder da Ação 
  6. Personal Branding - Construindo Sua Marca Pessoal 
  7. Roube como um artista: o diário
  8. O Poder do Hábito - Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios
  9. Brandsense: segredos sensoriais por trás das coisas que compramos
  10. Gente Que Convence - Como Potencializar Seus Talentos, Ideias, Serviços e Produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário