segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Motorola entra no time das alfinetadas e zoa Samsung e Apple em novo comercial

Na semana de lançamento dos novos modelos de iPhone, a Samsung resolveu dar uma trollada na Apple e lançou um comercial alfinetando as funcionalidades do smartphone da marca (veja aqui) . Dessa vez, a Motorola resolveu entrar na brincadeira e quis mostrar as vantagens do seu smartphone para sair por cima das outras duas concorrentes.
Aproveitando o lançamento do Moto Z2 Play, o comercial valoriza uma das principais (e mais cobiçadas) novidades criadas pela Motorola: os “moto mods”, que modificam e “turbinam” os aparelhos dando a eles novas funções e garantindo uma experiência única de usabilidade. Confira o comercial:  
No fim, a Motorola sugere que o usuário faça um “up-upgrade”, deixando subentendido que seu aparelho está um patamar acima dos outros. É possível ver muitas semelhanças na linha criativa ao comparar com o comercial lançado pela Samsung, o que mostra que a Motorola realmente quis entrar na disputa entre as gigantes do mercado. A primeira cena do comercial mais recente parece começar exatamente onde o anterior termina, além da presença de dois protagonistas muito parecidos com os anteriores.
E aí, qual o seu time nessa disputa? :P

Fonte: http://plugcitarios.com/2017/11/28/motorola-entra-no-time-das-alfinetadas-e-zoa-samsung-e-apple-em-novo-comercial/?utm_campaign=youtube_entra_na_onda_dos_stories_-_newsletter_36&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Nenhum comentário:

Postar um comentário