terça-feira, 28 de junho de 2016

Mais uma do SBT para você se inspirar


Emissora promove nova série "A Garota da Moto" pregando uma "pegadinha" em publicitários

Redação, www.administradores.com, 
Para apresentar a nova série “A Garota da Moto” ao mercado publicitário, o SBT, em parceria com a Giusti Comunicação, criou uma ação inusitada. Com objetivo de destacar o universo da trama, uma motogirl visitará as principais agências de publicidade do país. Na ocasião, os profissionais de mídia serão presenteados com um kit irreverente, que remete à fama que os motoboys possuem no trânsito: a de arrancar retrovisores dos carros.
Com isso, os publicitários receberão um retrovisor universal, para substituir o que a “Garota da Moto” teria arrancado, acompanhado de uma carta escrita a mão pela personagem principal da trama – Joana – com um pedido de desculpas. A motogirl também aproveita a oportunidade para deixar o cartão de visita de Joana para serviços de entrega, que na verdade é um pen drive com o plano de mídia do SBT para a nova série.

A série

Com produção assinada pelo SBT e Mixer, “A Garota da Moto” relata a vida de Joana, interpretada por Christiana Ubach, uma jovem que decide fugir para São Paulo e trabalhar como motogirl para proteger o filho de uma psicopata (Daniela Escobar). Joana vê na moto sua melhor amiga, pois ajuda a fugir dos perigos e sustentar seu filho em meio a tantos desafios. Uma série cheia de suspense, drama, humor e romance. A atração estreará em julho e terá 26 episódios de 46 minutos cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário