quinta-feira, 7 de abril de 2016

5 apps que todo o empreendedor deve usar


A tecnologia é uma grande aliada do novo perfil empreendedor. Além de facilitar o trabalho e aumentar a produtividade, a tecnologia permite melhorar o serviço prestado e assim melhorar significativamente a experiência dos clientes. Existem diversos benefícios de aderir a soluções tecnológicas em um negócio, seja ele grande ou pequeno.
Os aplicativos são ótimas ferramentas não somente para ajudar a empresa, mas sim para auxiliar empreendedores na organização, produtividade e tomada de decisões. Muitos deles também oferecem qualificação para quem está iniciando como empreendedor ou para aqueles que procuram por conhecimento a fim de solucionar problemas ou expandir seu empreendimento.
Abaixo nós separamos 5 aplicativo que todo o empreendedor deve usar.
- Agendor
O Agendor auxilia empreendedores e equipes de vendas ao organizar e centralizar o cadastro de clientes em uma única plataforma. Além disso, é possível gerenciar saídas e entradas de produtos e analisar o desempenho comercial de sua empresa. Clique aqui para fazer o download.
- Evernote
O Evernote permite que os empreendedores o utilizem de diferentes maneiras. Por ir muito além de um simples app de anotações, os profissionais podem adaptá-lo às necessidades de seus empreendimentos. Muitas empresas utilizam o serviço como uma central para troca de informações. Outras utilizam o app para catalogar produtos ou gerenciar pedidos de clientes de maneira mais detalhada. Clique aqui para fazer o download.
- Asana
Com o Asana os empreendedores podem ajudar equipes a organizarem seus projetos, desde os primeiros passos até a sua conclusão. Com ele é possível comentar tarefas, editá-las e se comunicar com toda a equipe. Clique aqui para fazer o download.
- CamCard
Cartões de visitas ainda são ferramentas usadas com bastante frequência entre profissionais de diversas áreas. Mas com a tecnologia é possível organizá-los de maneira fácil e mantê-los centralizados e com facilidade de acesso. O CamCard permite que você possa salvá-los em seu celular. Clique aqui para fazer o download.
- Coach.me
O Coach.me é um aplicativo que ajuda os empreendedores a cumprirem suas metas diárias. Com ele o usuário pode definir tarefas e receber alertas para cumpri-las. Além disso, o app disponibiliza um fórum onde os usuários podem trocar informações. Clique aqui para fazer o download.
Independentemente de qual setor você escolher para iniciar o seu próprio negócio é importante estar qualificado e ter conhecimento suficiente para ser um empreendedor. Para você que já é um empreendedor, o conhecimento pode ajudar a sua empresa a ir muito mais longe.

Para ajudar você a realizar o seu sonho de ter o seu próprio negócio ou para você que já possui a sua empresa, nós da WFour Cursos desenvolvemos um dos melhores cursos online na área. O Curso de Empreendedorismo possui um conteúdo essencial para você que vai começar a empreender ou quer saber como levar o seu negócio ao sucesso. Para conhecer mais sobre o curso, que é sem mensalidades e possui certificado, basta acessarwww.wfourcursos.com/empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário