quarta-feira, 13 de maio de 2015

Castro's Park Hotel (GO) oficializa composição de nova equipe Comercial e de Marketing


  Camilla Brasileiro, analista de Marketing, Thiago Machado, gerente de Vendas, e Roberta Vêncio, gerente de Eventos, do Castro's Park Hotel (GO)
(foto: divulgação/Castro's Park Hotel)
O Castro's Park Hotel (GO) apresentou na semana passada à imprensa regional, a nova equipe do Comercial e Marketing do hotel, com a saída do Saulo Borges, ex-gerente de Marketing, Vendas e Eventos. Conforme adiantado ao Hôtelier News, agora assumem Thiago Machado como gerente de Vendas, Roberta Vêncio como gerente de Eventos, e Camilla Brasileiro como analista de Marketing.
Thiago Machado, que já está no Castro's há dez anos, assume o desafio com perspectivas positivas para a empresa.  “O grande forte para o novo momento será a experiência e o bom relacionamento que construiu ao longo dos anos com o mercado externo, principalmente em Brasília, Curitiba, Belo Horizonte e no Triângulo Mineiro. Estaremos implantando ainda no próximo bimestre novas ferramentas para otimizar o nosso trabalho de Revenue Management, como o sistema PriceMatch”, avalia ele sobre o trabalho que agora será feito em conjunto com Lívia Linhares, que assume como Coordenadora de RM e Reservas.
Há quatro anos no Castro's Park Hotel, Camilla Brasileiro, atual analista de Marketing, apresenta os investimento da empresa em um novo site e em SEO, Search Engineering Optimization. “Queremos que o site do hotel seja a nossa fonte mais expressiva de vendas online, por isso estamos investindo para sermos mais eficientemente encontrados pelo nosso público e facilitar ao máximo o acesso das informações aos clientes dentro do nosso site”, explica. Os investimentos iniciam-se nesse mês, com perspectiva de estar completamente implantado e gerando resultados em seis meses.
Roberta Vêncio assume a gerência de Eventos e Grupos, estando há 13 anos na equipe, com foco principal na conversão de eventos. “Apesar de estarmos diante de um ano de desafios no mercado, tivemos ótimos resultados de conversão nos primeiros meses do ano e esse será o nosso foco para 2015”, aponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário