terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

7 Cursos de Marketing Digital que você deve avaliar


Cursos Marketing Digital 
O mercado de marketing digital está crescendo e a cada dia torna-se necessário para os profissionais das áreas de comunicação, marketing e vendas aprender mais sobre as principais estratégias e ferramentas digitais aplicadas aos negócios.
Por este motivo listamos estes 7 cursos de marketing digital de qualidade no Brasil, que você deve avaliar para buscar aperfeiçoamento.

1) Cursos da Resultados Digitais

Produzido pelo CEO da empresa, Eric Santos, e o diretor de Marketing, André Siqueira, apresentam uma visão completa da filosofia e das práticas que garantem mês a mês resultados efetivos em leads e vendas, frutos de uma experiência de mais de 10 anos com empresas em diferentes contextos e tamanhos, além do próprio case da Resultados Digitais.

2) Cursos da Digitalks

A Digitalks é uma das maiores promotoras de eventos, fóruns e conteúdo sobre marketing digital do Brasil. Eles oferecem alguns cursos com professores experientes como por exemplo o Felipe Moraes, grande fera em planejamento digital.

3) 8P’s de Marketing Digital – Conrado Adolpho

Conrado Adolpho é um profissional que já ministrou cursos para mais de 20.000 profissionais, desenvolveu o conceito de 8 P’s do marketing digital e conhece muita da aplicação para negócios. Suas palestras e cursos são muito bem recomendados.

4) Semana de Imersão em Marketing Digital – Martha Gabriel

Sem palavras para descrever Martha Gabriel! Você fica sem folêgo nas suas palestras! Ela oferece a Semana de Imersão em Marketing Digital voltado para executivos e gestores que desejam desenvolver estratégias nesta área.

5) O essencial do marketing digital – ESPM

A ESPM dispensa apresentações, é uma das maiores e melhores instituições de ensino de marketing do Brasil. Há alguns cursos focado em marketing digital. Vale a pena avaliar.

6) Facebook para Empresa – Camila Porto

Particularmente não conheço a Camila Porto e foi uma surpresa assistir a uma palestra gratuíta e baixar o seu e-book com muitas dicas e estratégias interessantes para o Facebook.
Analise este curso caso esteja buscando aprofundar mais no facebook para empresas.

7) SEO com a Mestre Academy

Oferece cursos de SEO básico, avançado e de e-commerce com os profissionais esperientes Fábio Ricotta e Frank Marcel. É muito importante o SEO para as estratégias de marketing digital sendo trivial a busca por este conhecimento.
Estes cursos foram selecionados de acordo com o nosso conhecimento, sem parâmetros de comparação e medição. Há diversos outros cursos digitais de qualidade, caso tenha feito algum diferente destes que citamos, comente!
Boa avaliação e mantenha-se sempre atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário