segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Uma ideia simples resulta numa grande sacada do marketing promocional 2013


Em meio à mesmice que o período natalina nos impõe, uma ideia simples, porém altamente criativa irrompe com toda força das grandes sacadas criativas. A caminho de se tornar peça de museu, a NBS fez do tradicional Orelhão da OI o centro de uma ação mágica que nos remete para longínquas fantasias de Natal.
Um orelhão instalado próximo da ong Oi Futuro, no Rio de Janeiro, se transforma em instrumento da realização dos sonhos e das fantasias das crianças moradoras em comunidades da vizinhança. E o mais simples se torna uma viagem onírica com a participação de dois atores do Retiro dos Artistas que dialogam com as crianças e os convidam a pressionar a tecla Estrela, ativando uma projeção mapeada na fachada do prédio da Ong, uma intervenção do Coral da Comunidade Cantagalo e outras surpresas.
O brilho nos olhos das crianças é a melhor demonstração do acerto da ação criada pela NBS. Confira:


* Além das crianças do entorno da OI Futuro, da participação dos artistas e dos membros do Coral, a ação criada pela NBC reverteu o valor arrecadado com os telefonemas para  o Retiro dos Artistas e para o Coral da Associação Harmonicando Musica e Cidadania da Comunidade Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário