terça-feira, 13 de novembro de 2012

É a vez dos ZERO! Os cases da Coca-Cola e do Listerine

 

Publicado por
 
Os ZERO estão dominando por onde passam e temos vários cases em que eles são os destaques! Podemos destacar os cases Coca-Cola Zero e Listerine Zero.
 
Primeiramente, vamos falar do case da Coca-Cola Zero, que foi uma extensão de uma ação realizada pela marca em Sidney para o mercado australiano. Trata-se da impressão dos 150 nomes mais comuns no país em embalagens (latas, 600 ml e 2 litros) de Coca-Cola Zero. Para reforçar a ação, um aplicativo foi criado no Facebook para que usuários possam realizar a personalização de sua latinha e compartilhar com toda rede. Já foram mais de 500 mil latinhas virtuais criadas pelo aplicativo.
Assista a um dos vídeos da campanha da Coca-Cola Zero:


Outro case é o do Listerine Zero que chegou no Brasil como uma alternativa para aqueles consumidores que gostariam de usar Listerine devido sua tradição e eficácia comprovada, mas consideram seu sabor muito intenso, ou apresentam preferência por versão sem álcool. O produto já é comercializado nos Estados Unidos desde 2010, e vem tendo uma ótima aceitação por parte dos consumidores. Aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Listerne Zero chega para dar ao consumidor brasileiro o poder de escolher a versão de sua preferência.
Assista também a campanha de TV de Listerine Zero:

Será que quanto mais zero, melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário