segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os Sete Pecados Capitais da Publicidade

1. Preguiça

Se você acha que sentar e assistir cheques de royalties é rolar em seu destino, pense novamente. Praticamente todos os autores devem chegar lá e ser visto e ouvido. Livro contratações e passeios não são eventos passiva, pois eles exigem uma fome de sucesso e nível de energia cinética. As entrevistas podem ser uma mina de ouro ou de uma catástrofe, para aquele que coloca diante de um esforço indiferente. doesnt Publicidade acontecer, você tem que fazer acontecer.
2. Orgulho

Se você estiver promovendo um livro, prepare-se para o seu orgulho de ser atravessada, algumas vezes. Um dos erros mais comuns no mercado livro que eu já vi autores fazem é deixar uma resenha negativa ou uma entrevista má inviabilizar a sua determinação.

Os autores devem entrar em promoção do livro sabendo que nem todos irão se apaixonar com o book.I pergunto frequentemente a meus clientes, você gosta de todos os livros que você já leu?

3. Inveja

A inveja não serve para nada em marketing e promoção do livro do autor. A única maneira de obter outros autores Shows de grande publicidade é porque eles tentam. Se qualquer coisa, você deve aprender com eles. Assista autores de sucesso com cuidado, examine seu tema, e então examinar o seu próprio projeto.

4. Luxúria

Como o desejo entra em jogo com promoção do livro e da comercialização do livro? Conheça aqui:

publicidade bom livro pode ser intoxicante. Aparecendo em talk shows, leitura de artigos escritos sobre tudo que você faz você se sentir bem, e que deveria

No final, a luxúria quase sempre faz para um final infeliz para o que pode ser uma vez na experiência de vida.

5. Glutonaria

Gula em toques promoção do livro em vários outros pecados. Em sua forma mais pura, é o desejo insaciável de consumir grandes publicidade tanto quanto possível, e não estar satisfeito com cada oportunidade. entrevistas de rádio locais, por exemplo, tornar-se insatisfatória, e um autor começa a evitá-los, porque ela quer mais oportunidades e maiores. Uma resenha do livro em um pequeno jornal é julgado insignificante, porque ela quer que os jornais de maior dimensão. Uma oportunidade de televisão local é recusado porque lá arent telespectadores suficiente para satisfazer a necessidade de exposição.
6. Ganância

Como a gula, a avareza é a prole de vários outros pecados, e talvez o pecado mais comum de promoção do livro. Quando os clientes realmente entender a natureza da publicidade do livro, eles são capazes de rolar com os horários de pico e os tempos lentos, sabendo que é o esforço acumulado de toda a campanha que contam. Como publicitários, que avaliar quando o partido está mais para um determinado ângulo, em seguida, trabalhar com o autor para desenvolver novos materiais de imprensa e de atualidade com o objetivo de manter e melhorar as oportunidades de mídia.

7. Raiva

A raiva vem de muitas formas na divulgação do livro. Certa vez trabalhei com um autor que recebeu uma crítica brutal de seu livro, e estava com tanta raiva que ele passou a conduzir mais de 200 quilômetros até o local revisores, chuva no escritório, e gritar com o revisor. Este foi, para dizer pouco, uma má jogada.



Somos todos pecadores


Dan Smith é CEO e fundador da Publicidade Smith líder publicitário livro

Fonte do artigo do Diretório: http://www.articlerich.com/profile/Mr--Dan-Smith/119052

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