domingo, 6 de fevereiro de 2011

Criando conteúdo para sua marca!

Publicado em 5 05UTC fevereiro 05UTC 2011 por facesdomarketing


Não é de hoje que as marcas viraram mídias. Como a mudança dos hábitos dos consumidores algumas empresas ainda não entenderam que na maioria dos casos não se vendem produtos e sim marcas, sendo assim é essencial criar conteúdo que agregue valor e que desperte a atenção do consumidor.



Consumidores hoje, principalmente os jovens, influenciam o consumo de famílias inteiras. Por esse motivo o consumidor ao optar entre uma marca e outra procura a marca que lhe oferece o melhor conteúdo e a grande questão é: Como consigo criar conteúdo para minha marca?



Criar conteúdo para sua marca não é uma tarefa das mais simples, mas está longe de ser impossível. O primeiro e o principal passo é saber identificar com clareza a essência da marca e a partir daí desenvolver um projeto eficaz. Lembre-se que um projeto eficaz não precisa ser necessariamente um projeto caro.



O conteúdo oferecido pode ser desde um aplicativo mobile até um blog com dicas para os consumidores, o importante mesmo é saber desenvolver o projeto com base na necessidade dos consumidores da sua marca e outro detalhe que não deve ser esquecido, conteúdos simples e práticos caem nas graças dos consumidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário